Saturday 15 June 2019

Moving average multi time frame


Ultimate Moving Average Crossover Alerta Indicador Ultimate Moving Average Crossover Alert indicador pacote para NinjaTrader (NT7 038 NT8) não só alerta quando um par de médias móveis cruz, ou preço cruza uma média móvel, através de uma ampla gama de áudio, visual e alerta por e-mail Notificações, mas também fornece um conjunto de recursos adicionais. Com média móvel 8216cloud8217 exibir. 12 tipos individualmente selecionáveis ​​MA, e um segundo indicador incluído especificamente para uso no Market Analyzer varredura ou desenvolvimento de estratégia, torna esta a única média móvel e crossover alerta indicador você nunca precisa Manter no lado direito da tendência Funciona em qualquer mercado, qualquer gráfico Tipo, amp QUALQUER tempo-quadro Eu sempre verifico minhas cartas e as médias móveis antes de tomar uma posição. É o preço acima ou abaixo da média móvel Isso funciona melhor do que qualquer ferramenta que eu tenho. Eu tento não ir contra as médias móveis é auto-destrutivo. Assista a este pequeno vídeo para ver o software em action8230 Love the Moving Average Cross indicador8230email e alertas são grandes. I8217m usá-lo e vou sugeri-lo ao nosso grupo. Eu gosto do seu trabalho como ele é limpo e tem parâmetros necessários. Scott P. Range Research Group (Estados Unidos) Só quero agradecer por seu apoio e conselhos contínuos. Eu agradeço. Ant B. Reino Unido Eu comprei este grande indicador Ultimate Moving Average Cross Alert indicador para NinjaTrader, e eu só quero dizer obrigado. Este é um indicador muito bom. John Saraga, EUA (14 de abril de 2017) Man 8211 que é grande apoio 8230 obrigado Stuart 8211 muitos comerciantes estão na posição que eu estou dentro Estou certo de que se você dar este tipo de ajuda REAL, o seu negócio não pode ajudar, mas prosperar . Obrigado pilhas Ivan B, Austrália Indicador Média Móvel Alerta de Crossover Alerta de Áudio (capacidade de adicionar sons personalizados) Marcador de Crossover no gráfico da última média móvel acima e abaixo Altere a cor de fundo do gráfico para barras onde ocorre um cruzamento Mensagem por e-mail Ou o Analisador de Mercado) Mensagens enviadas para a Janela de Alertas do NinjaTrader (com prioridade de mensagem configurável) Colorindo a Média Móvel 8216Cloud8217 DIAGRAMA DE MOVIMENTAÇÃO DE PREÇOS ou CRUZADORES DE PREÇOS Inclui um segundo indicador especificamente para uso no Market Analyzer para criação de condições de Alerta, Para programação em uma Estratégia NinjaTrader Receba alertas por e-mail direto da analise Market Analisador MOVIMENTO MOBILIÁRIO 8216CLOUD8217 Média móvel totalmente configurável 8216cloud8217 Escolha para ativar ou desativar a média móvel em nuvem exibida em quadros MULTI-COLORED MOVING MÉDIA PENDENTE Totalmente configurável multi - Linhas de inclinação Escolha para ativar ou desativar o movi Ng linhas médias exibem em gráficos MENSAGENS DE MOVIMENTO CONFIGURÁVEIS 12 tipos de média móvel diferentes, individualmente selecionáveis ​​para cada média móvel, incluindo: DEMA 8211 média móvel exponencial (desenvolvido por Patrick Mulloy e descrito em seu artigo na edição de janeiro de 1994 de Análise Técnica de (Desenvolvido por Alan Hull) LinReg 8211 Regressão linear (embora não seja uma média móvel, o indicador de regressão linear é frequentemente usado para a identificação da tendência de forma semelhante às médias móveis) SMA 8211 Média móvel simples T3 8211 T3 Média móvel adaptativa (criada por Tim Tillson) TEMA 8211 Média móvel exponencial tripla (desenvolvida por Patrick Mulloy e descrita em seu artigo na edição de janeiro de 1994 da revista Technical Analysis of Stocks and Commodities) TMA 8211 Média Móvel Triangular VMA 8211 Média Móvel Variável (também conhecida como VIDYA ou Variável Index Dynam Média Móvel Ponderada WMA 8211 Média Móvel Ponderada ZLEMA 8211 Intervalo Zero-Lag Exponencial Média Móvel Média Móvel Período 8211 individualmente selecionável para cada média móvel 7 entradas de tipo de preço diferentes Capacidade de exibir uma terceira média móvel de longo prazo Manual Detalhado do Usuário Pré-configurado amp fácil de usar, mas altamente configurável para 8220power users8221 Receba tanto NinjaTrader 7 AND NinjaTrader 8 versões dos indicadores para um preço BONUS: Sua licença permite o uso em dois computadores que você possui (por exemplo, seu PC desktop e um laptop) Seu indicador Ultimate Moving Average Crossover Alerta com uma licença perpétua para apenas 157.00 (normalmente 177.00). Screen Shots Requisitos do sistema Licenciamento e Termos NinjaTrader 8211 Ultimate Moving Average Crossover Alert Indicator é um plug-in para a plataforma de gráficos NinjaTrader, para que qualquer sistema que pode executar NinjaTrader (versão 7 e versão 8 suportado) também pode executar o Ultimate Moving Average Crossover Alert Indicador. Para obter mais informações sobre os requisitos do NinjaTrader, consulte o Guia de Instalação aplicável: Guia de Instalação do NinjaTrader 7 Guia de Instalação do NinjaTrader 8 Microsoft Framework 4.5 (pré-instalado na maioria dos PCs) ou superior. Para baixar a versão mais recente do Microsoft Framework, consulte: microsoftnetdownload 1) Todos os clientes recebem uma licença perpétua e acesso gratuito a um ano (a partir da data da compra) de suporte e atualizações de software, incluindo melhorias futuras. Sua licença permite o uso em dois computadores que você possui (por exemplo, seu PC de mesa e um laptop). Se você precisar de instalação em mais de 2 computadores, licenças de computador adicionais podem ser compradas por um desconto significativo com a compra inicial. 2) A licença perpétua é para o seu uso contínuo do software e não há mais para pagar se você não deseja receber atualizações de software futuras após o primeiro ano. Todos os clientes recebem acesso gratuito a 1 ano de suporte e atualizações de software, incluindo aprimoramentos futuros, porém após 1 ano, atualizações futuras amplificações de amplificação estarão disponíveis a uma taxa de desconto de 35 do preço listado, por mais 1 ano de suporte e software Atualizações, incluindo melhorias futuras, caso deseje aproveitar esta opção. 3) ATENÇÃO. Ao clicar em Eu concordo com os termos Condições de amplificação ao comprar o produto, fazer o download, acessar, instalar, executar ou usar o indicador de Ferramentas de Negociação Globais (GTT) você está indicando a sua aceitação dos termos e condições contidos na Licença de Renúncia e Licença de Usuário Final 8216Ultimate Moving Average Crossover Alert8217 indicador para NinjaTrader (suporta NinjaTrader v7 038 NinjaTrader v8) APENAS 157.00 com bônus 2 PC licença includedThe informações de licença na softkey, hardkey e VT Hardware são todos remotamente atualizável. USB Hardkey para Multi-Instrument Series US39.95 Frete Grátis Não precisa de um driver para executar e, portanto, é hassle livre. Ele será inicializado para o nível de licença adquirido. Com esta opção, você pode executar o software no computador registrado com a softkey e em qualquer computador com a hardkey. 2) Licença de hardware ativada por VT (trava para o hardware de VT comprado) Opcionalmente, uma licença de hardware ativada (bloqueia o computador registrado) Hardkey USB (bloqueios para o hardkey) pode ser comprado por softkey ou VT hardware ativado licença 1. Introdução Multi-Instrument é um poderoso software de instrumento multi-função virtual. É uma ferramenta profissional para análise de tempo, freqüência e tempo-freqüência. Ele suporta uma variedade de hardware que vão desde placas de som que estão disponíveis em quase todos os computadores para proprietários ADC e DAC hardware como NI DAQmx cartões, VT DSOs, VT RTAs e assim por diante. Consiste nos seguintes instrumentos e funções. Osciloscópio Osciloscópio Digital Registrador Transiente Registrador de Dados Voltímetro Filtro Lissajous Filtros Digitais Modo de Persistência Equivalente Tempo Gerador de Sinal Gerador de Sinal Gerador Arbitrário Gerador de Burst Gerador de Ruído Branco Gerador de Ruído Rosa Gerador MultiTone Gerador MLS Gerador de Escala Musical Gerador DTMF Varredura de Freqüência Varredura de Amplitude Fade InFade Out DDS streaming Modos DC Offset suportado Multímetro Voltímetro, Medidor SPL, Contador de Freqüência, Medidor RPM, Contador, Medidor de Ciclo de Trabalho, Medidor FV Analisador de Espectro Analisador de Espectro de Amplitude Analisador de Espectro de Potência Analisador de Tempo Real Analisador de Oitava Analisador de Fase Analisador de Correlação Freq. Medição de Resposta Analisador de Distorção Analisador de Ruído Analisador de Harmônica Analisador de Sinal Dinâmico Medição de Coerência Medição de Transmissão de Impulso Medição de Resposta de Impulso Espectro 3D Plot Cachoeira Plot Espectrograma Vibrômetro Deslocamento, Velocidade, Aceleração Conversão Registrador de Dados 88 Data Logger Derivado 151 Pontos de Dados Derivados Plano Plano Definido pelo Usuário 8 Gráficos XY 1 Relatório de Teste Medidor LCR Medidor de Inductor Medidor de Capacitor Medidor de Resistência Medidor de Impedância Visor do DDP Display Pontos de Dados Derivados HH, H, L, LL Alarming Software Customização amp Desenvolvimento Maior Flexibilidade Configuração ActiveX Automation VtDAQ vtDAO Open Interfaces VC , VB, VC, Amostras Labview Requisitos do sistema Windows XPVISTA7810, 32 ou 64 bits, resolução de tela 1024600 ou superior. ADCDAC Hardware suportado Placa de som compatível com Windows 81624 bit (driver MMEASIO) Cartões compatíveis com NI DAQmx VT Série DSO F1H1H2H3 Série VT DAQ 12, Série VT DAO 1. 3T atinge o cascalho com todos os novos multi-superfície de armação de carbono Exploro, e 650b rodas 8211 Primeiro olhar Realmente Não deve ser muito grande de uma surpresa para ver uma moto sair do novo 3T depois de Gerard Vroomen se juntou Ren Wiertz na cabeça da empresa no ano passado. Vroomens mão em forma de design de moto inovadora em ambos Cervlo e Open, e nós vemos claramente alguma influência dessa progressão de design neste novo quadro Exploro sob a marca 3T. Desde a sua fundação em 1961 3T tem-se concentrado em tornar as motos mais aerodinâmicas, de modo que uma moto de cascalho parece uma grande partida. Mas enquanto as aventuras de cascalho foram crescendo em popularidade 3T pensamento, por que não ver se era possível fazer cascalho mais aerodinâmico também 3T levou a idéia de San Diegos túnel de vento de baixa velocidade e encontrou alguns resultados interessantes acrescentando em 700c x 40mm e 650b x 2,1 pneus, e até mesmo alguns limite ar quebrando lama. O conceito se transformou na idéia Vá rápido, mais devagar. Confira nosso primeiro olhar para a moto, detalhes completos e até mesmo as novas rodas 650b após o salto 3T Exploro Temos a oportunidade única de juntar-se à 3T na Toscana esta semana para uma prévia da nova moto e alguns primeiros passeios à frente de uma pequena Grupo de jornalistas europeus. Além de começar a montar com os rapazes rápidos da equipe 3Ts tanto na Itália e os EUA, fomos acompanhados por 3T embaixador Magnus Backstedt que tem sido montado no novo Exploro nesta primavera. Nós conseguimos a Maggys bike na versão mais acessível da Team para conseguir um par de tiros em sua configuração, destacados por um grupo Force 1 Hydro, rodas de carbono 3T Discus C35 Pro e pneus Nano cross 40mm WTB. Todos em todos os foi um belo Attainable spec. Voltando ao coração do quadro, a 3T desenvolveu a moto em torno de um novo conceito GravelPlus. Cavaleiros de cascalho parecem querer pneus cada vez maiores e mais volume, então 3T está feliz em obrigar. Nos primeiros dias, todo o ciclismo de estrada era a equitação de cascalho. E 3T está entusiasmado com este renascimento do cascalho 2.0, pois reconecta as pessoas com a essência do ciclismo: liberdade e exploração. Além disso, Gerard e Ren amá-lo porque eles dizem que eles são lentos e por isso se adapta ao seu estilo de pilotagem pessoal. Uma vez que um pneu de 700c x 33mm e um pneu de 650b x 2,1 têm essencialmente a mesma circunferência exterior, a 3T projetou o novo Exploro para caber estrada, ciclocross e até mesmo alguns 27,5 pneus de mountain bike. Isso permite que a moto se adapte a diferentes estilos de superfície mista montando dependendo de quanto pneu floatation e bump absorção você está procurando. Com o 700c tamanho 3T corresponde à moldura de suas rodas Discus, e para 650b theyve adicionado uma nova Discus Plus roda opção (detalhes abaixo). A moto resultante pode ser configurada a partir de pneus de faixa estreita para uma rápida e suave rotação, para suaves pneus de estrada 650b para o máximo conforto e até mesmo para pneus de montanha de 27,5 XC para tornar a moto mais capaz em alguma faixa adequada. Mas no meio disso é a configuração que a maioria (de Magnus para nós) provavelmente usaria, com pneus cruzados de alto volume como WTBs popular 40mm Nano (raptor) que fazem a moto pronta para assumir algumas trilhas techy, mas uma explosão para Martelar para fora as milhas em estradas sem fim da sujeira e do cascalho. Com a idéia de obter areo em pneus largos, Vroomen teve um começo semelhante ao dos desenhos anteriores, misturando formas quadradas e aerofólio para obter alguns dos melhores de ambos. Mas com a idéia aqui de mover o ar fora de e em torno de pneus gordos 3T didnt tentar apenas ir para uma pequena área frontal. Na verdade eles catalãs iam em frente com um downtube que é um completo 5cm2 ampla. Mas a borda principal desse tubo (e outros) obtém uma forma aero adequada e uma cauda truncada 8211 um tanto divertidamente chamado Sqaero (sim, estamos pensando Squoval 2,0 também) 8211 que acaba realmente abrigando um par de garrafas de água muito bem. Não apenas o downtube, o headtube, seatstays, e seatpost proprietário também obter Sqaero formas. Nós acabamos gastando muito tempo fora no vento em passeios de aventura de cascalho bom, então a idéia de salvar alguns watts é apreciada se realista. 3T trabalhou então no que eles chamam de aerodinâmica RealFast, o que equivale a testar a moto como as pessoas realmente montar. Isso significou projetar e testar a bicicleta com pedais e garrafas, e até mesmo lama (lama 3D impresso para que ele fosse replicável, e assim LSWT didnt chutá-los para fora) na moto. Então é onde o teste no San Diego LSWT veio, e testes em execução em um 20mph32kmh mais realista (contra o 30mph48kmh que a maioria das motos são testados em, mas poucos pilotos conseguem.) E no final, colocando o quadro aero para o Teste com 40mm cross pneus (e até mesmo as garrafas e lama) que sai mais rápido do que um equivalente tubo redondo frame com 28 milímetros estrada slicks. O downtube mais amplo trabalha bem para pegar o fluxo de ar saindo de uma cruz mais larga ou até mesmo pneu de frente de montanha e alisá-lo em torno de um par de garrafas de água, em seguida, passando o tubo de assento mais estreito de 25mm (mas profunda) que leva ar sobre o pneu traseiro. Às lentas velocidades que vem a apenas 7W poupança (ou 24W a 30 mph). E enquanto isso não é muito, menos energia necessária é sempre bom, eo fato de que faz a gordura knobby bater um 28 milímetros liso em primeiro lugar é bastante surpreendente. O take away da perspectiva aero é que com o Exploro você pode combinar a velocidade de uma bicicleta de estrada de resistência, e quando você bateu a sujeira e cascalho você pode deixar cair todos como um mau hábito. O Exploro obtém uma ampla flat mono b-estadia no topo do banco permanece que bate o tubo do assento abaixo do conjunto de assentos para ajudar a acalmar qualquer conversa. Isso é muito importante porque o quadro tem downtube oversized e cadeias de corrente assimétricas. O selo em forma de D Charlie Sqaero significa que a moto não vai oferecer qualquer outras opções de tênis para agora, mas usa 3Ts elastômero cabeça amortecida que faz um trabalho decente de tuning para fora o zumbido sem sentir flexy. O poste recebe uma braçadeira de cunha interna integrada acessível sob o tubo de topo com um allen de 4mm. Sua localização significa que ele não será muito acessível para alguns curto multi-ferramentas que é um pouco irritante, então tenha em mente que você pode ter que encontrar o que funciona melhor ferramenta para o uso de fuga (bem dar uma olhada em alguns quando chegamos Uma moto para testar este verão.) O seattube recebe um pequeno buraco para verificar se você tem a extensão correta do post (uma vez que o grampo senta mais baixo no quadro) e é a desculpa de por que o post tem um nome personificado, apenas assim Vroomen poderia chamar esse recurso Checkpoint Charlie. À primeira vista, uma característica estranha da moto é um novo Hang Loose desviador cabide. O cabide contém, na verdade, as roscas do eixo traseiro de 12mm, assim quando você remover o eixo traseiro, o desviador traseiro e o cabide deslizam para fora do quadro à medida que a roda é removida. Para ser honesto, isso soou como uma idéia estúpida para mim no início, mas na prática significa que quando você vai para substituir a roda tudo que você precisa fazer é alinhar o rotor e slide no eixo. Em seguida, basta deslizar no cabide e girar o thru-eixo para travar tudo. Itll tomar um pouco de se acostumar, mas parece ter realmente fez o alinhamento ea roda traseira instalar mais fácil, sem o derailleur traseiro puxar a roda fora da linha antes do eixo é enfiada dentro O Exploro recebe roteamento inteiramente interno com uma tampa modular Atrás do tubo de cabeça. Colocar tudo lá pode fazer para um olhar limpo, mas vai exigir mais atenção para mantê-lo arrumado. Mas a moldura usa caixa de descarrilhador de comprimento total, para que você acabe com um pouco de flexibilidade e pode empurrá-lo para dentro. Weve teve problemas em alguns quadros de carbono fazendo uma tonelada de ruído com que a habitação whacking o interior dos tubos. 3T inclui uma manga de espuma com cancelamento de ruído para o cabo, o que parece funcionar. Em alguns passeios temos havent teve um problema ainda, mas vale a pena manter um eye. O Exploro virá em dois quadros monocromáticos de carbono. A versão branca da equipe que Magnus Backstedt estava montando tem um peso de quadro de 1150g e vem em equipe 3T branco com logos vermelhos. Emparelhado com um 15mm thru-eixo 3T Luteus II equipe garfo e selo os quadros Team vai vender para 300030002400. O explosão LTD ajusta o peso de volta para 950g e obtém combinado com a forquilha LTD edição. O preço para seu conjunto de quadros é 420042003300. Os quadros de tamanho grande em ambas as versões estão disponíveis agora, com o S, M amp XL chegando no início de agosto de 2017. 3T estava chamando o preço prexit ou pre-Brexit preços, uma vez que eles não têm idéia do que ele Será se isso acontecer em algumas semanas. De qualquer forma você pode bloquear o Prexit preços se você comprar agora. Bicicletas completas não serão oferecidas, e você pode obter ahold de um dos framesets através de qualquer varejista de componentes 3T regular. O Exploro tem um dos passeios mais rápidos, mais responsivos youll provavelmente encontrar em uma bicicleta de cascalho. Isso é graças a um ângulo de cabeça relativamente íngreme com um curto 50mm de trilha e super curto 415mm chainstays. Isso dá uma direção rápida, mas ao mesmo tempo significa que a moto não vai sofrer de começar a roda dianteira batido em torno de rochas e sulcos tanto um slacker motos com um Muita trilha Também faz a moto não slouch quando bate estradas lisas, e nenhuma bicicleta similar pode combinar a aceleração com uma extremidade traseira tão curta. Os quadros de Exploro usam um BB386Evo e podem ser executados em configurações de anel duplo ou 1x (embora nenhum eTap duplo quando isso vem ao redor. A bateria do derailleur dianteiro fica no caminho do pneu traseiro.) O quadro é projetado para usar manivelas de estrada compactos, E pode correr até um máximo de um 36T interno, anel externo 50T ou em um 1x a max de um 46T para SRAM deslocamento anéis ou mais idealmente um 50T max para um anel plano como o WTC eu estava montando. A moto utiliza pós-montagem 160mm rotores frente e traseira. Ele também tem saliências de montagem acessório acessório. Três chefes garrafa downtube permitem otimizar a colocação da gaiola para configurações de 1 ou 2 garrafas, eo toptube recebe bento caixa de pontos de montagem. Tivemos a oportunidade de montar a bicicleta um par de dias em cascalho liso, e pouco da toscana strada bianca, mais super íngreme 30 pav subidas, estradas de terra, e até mesmo algumas trilha rochosa e singletrack. Eu montei a moto com WTBs novo 34mm Exposure semi-liso pneu de cascalho e saiu bastante impressionado. A bicicleta sentiu-se realmente rápido em asfalto e cascalho suave, e subiu as colinas tão rapidamente quanto eu poderia girar os pedais. Infelizmente, os outros 4 caras que eu montava estavam andando na mesma moto, então eu não me beneficiei de nenhuma vantagem aerodinâmica, mas a rigidez parecia brilhar nas subidas de ponche. Em baixas ásperas de cascalho a moto voou, embora lá e em um singletrack um pouco mais técnico era claro que eu não estava em uma bicicleta de montanha. Combinado com a forquilha 3Ts Luteus II, a extremidade dianteira é dura, eo descer techy exigiu uma aderência frouxa no var para deixar a bicicleta fazer sua coisa. 3T vê cascalho como uma extensão da estrada que monta, e isso é algo que eu posso ficar atrás. Estou curioso para obter mais tempo na moto e vai olhar para obter uma bicicleta de teste de longo prazo em breve. Então, procure um teste de moto completa provavelmente no final do verão. Discus Plus Como para o novo Discus Plus rodas em 650b, eu didnt montá-los, mas eles serão interessantes para experimentar. Eles são uma versão de diâmetro menor das atuais rodas de disco de 700c e compartilham os mesmos cubos de tampas flexíveis. Eles são projetados para a estrada mais ampla e agora os pneus de cascalho para obter uma nova borda mais larga e mais falou offset. Uma versão C25 Pro usará um aro de alumínio de 21mm de profundidade com 24mm de largura dentro e 1640g. Uma segunda versão da equipe C30W adicionará um aro de carbono de 28mm de profundidade que cresce até 28mm interno e cai para 1600g. As rodas Pro estarão disponíveis em julho para 900900, e equipes de carbono para 19001900 em agosto. Post Vistas: 17.918 É, sem dúvida, uma bicicleta muito legal se muito extravagante, I8217d montá-lo. Eu me lembro de pessoas que brincando dizendo que muito em breve o gênero de cascalho terá pneus tão grande que eles vão reinventar a mountain bike e parece que a piada está se tornando realidade. Não tem de discordar com o revisor sobre este ponto, porém: moto 8220no semelhante pode coincidir com a aceleração com uma extremidade traseira tão curta.8221 A menos que você está girando seu pneu traseiro devido ao seu poder de perna maciça e precisa de mais tração, em seguida, a medição center chainstayrear tem Nenhuma influência na aceleração. Algumas pessoas também acham que uma extremidade traseira curta vai melhorar a aceleração devido à rigidez de quadro melhorado e, enquanto eles são muito vagamente relacionados, é perfeitamente possível para uma bicicleta traseira mais longa para ser mais rígida do que uma mais curta, então em outras palavras, você can8217t Faça qualquer dessas suposições a partir do gráfico de geometria. Eu certamente gosto da moto. Isto essencialmente o que Johnny T estava montando para trás no dia com exceção a geo, materiais de construção e groupo. O preço é um pouco alta, mas que é um assunto subjectivo. Maior para baixo tubo é uma boa idéia para este tipo de bicicleta, embora o material squareo é (excluído) e im sempre alérgico a (excluído). A assim chamada forma aero só funciona quando não há nada atrás dele como o ar de saída não está mais limpo. A parte traseira plana dianteira redonda é feita essa maneira começar o ar impuro fora da maneira do pneu, não para a força e (suprimido). Apenas olha mais grande porque os pneus nesta bicicleta podem ser enormes. O que significa engenharia correta, marketing bs. Sempre me lembra de bordas em forma de V (que neste caso werent feito para aero e não são totalmente aero 8211 mal cria ar impuro vs uma forma mais arredondada, devido aos ângulos da jante. Movie Nyway parece muito legal. Como uma adopção do design Kamm cauda de carros. Uma garrafa vai estragar o ar para parte do tubo span, mas o resto do span ainda será suave. Eu estou cavando esta moto como eu amo coisas que são deixados de centro mais E quando você bate a sujeira e o cascalho você pode deixar cair todo o mundo como um hábito mau. Eu li aquele para significar que ter uma vantagem aero do marketing você será super rápido no dirt8230. Eu penso se você for assim rápido na sujeira Você precisa aero, os laboratórios de drogas virão batendo Ou se você acha que você precisa de aero na sujeira, então você está latindo para cima da árvore errada Se você está se movendo no ar e quer fazê-lo na taxa máxima para dada entrada de energia, aero É uma vantagem Com competitivos eventos de superfície mista como BWR, DK200, etc bein G concurso com uma velocidade média de 20 mph, o benefício é real. É por isso que foi considerado e implementado. Se você acha que DON8217T precisa dele, você não está interessado em maximizar esta taxa de saída de esforço de entrada. Justo. Muitas pessoas levam para o backcountry, cascalho, trilhas para o gozo de um passeio despreocupado silencioso carro, assim eles podem se beneficiar das outras duas dúzias características a moto emprega. Posso lhe dar algumas razões. Quando eu comprei a minha Open Up, encontrei alguns problemas: o orifício de saída do cabo do freio foi bloqueado, a cadeia direita foi interrompida por um emaranhado de plástico e carbono, era impossível colocá-lo porque uma rebarba de plástico impediu a inserção do cabeçote, Finalmente, o colchete inferior tinha uma rugas de carbono feio. Foram alguns mounths atrás, no momento nem G. Vroonen nem Andy me dar nenhuma resposta. Charlie com um D Você quase se sentar sobre ele ao atravessar a fronteira da liberdade política, econômica e sexual. As mulheres orientais trabalhavam arduamente para produzir sua forma de tubo ambígua, algumas clandestinas como espiões para a fábrica na estrada. Você é bem-vindo para verificá-lo enquanto anda, mas anula a garantia, que não cobre o Yoga canadense. Na semana que vem, na BR, ele e Anna Schwinn discutem suas perspectivas de acabar com Cobble Gobbler na Chocolate Factory 500 Circuit Edition. Pendure frouxamente, porque a espuma impedirá whacking excessivo. Parece que eles quer licenciado, ou reto até roubou, o design chainstay de Open Cycles, em seguida, adicionou tubos aero e um seattay mais bonito. Vroomen tem sua mão em 3T e Open, e projetou ambas as bicicletas. Um fato claramente abordado em outros artigos sobre esta moto. Uma omissão da BR deve ser corrigida aqui. Aparentemente, I8217m tão cego quanto os outros commenters aqui, como o Vroomen informação e referência aberta está aqui. Deve ler melhor. Apenas um Aero-ized Open U. P. Eh 8220Os quadros Exploro usam um BB386Evo e podem ser executados em configurações de anel duplo ou 1x (embora não haja eTap duplo quando isso acontece). A bateria do derailleur dianteiro fica no caminho do pneu traseiro.) 8221 Eu me perguntei sobre isso quando a SRAM anunciou pela primeira vez ETap, como o derailleur dianteiro era um afterthought. Que, para uma empresa com uma história de deslocamento pobres deslocamento dianteiro, provavelmente foi. Não que isso importe neste caso, uma vez que o eTap derailleur maxes para fora em 11-28. Quando 7970 foi introduzido fêz exame de algum trabalho inteligente de K-Borda para cabê-lo com uma roda traseira maior do que um 27t e couldn8217t seja ajustado acima 1x com uma embreagem. Agora estrada Di2 pode ser executado com um 11-46t e único anel sem estes hacks. Eu suponho we8217ll ver algo semelhante com pessoas inteligentes recebendo eTap em suas bicicletas de aventura. SRAM estão dizendo que o eTap derailleur can8217t apoio um cog maior do que uma engrenagem 28t. Estas são as pessoas que nos trouxe ampla estoque WiFli traseira estrada derailleurs, então eu suponho que se eTap poderia ser feito para suportar um 32t (ou 36t ou 42t) eles saberiam. Eu me pergunto por que, muitos de vocês, caras, estão focados em detalhes e estão faltando uma idéia simples, mas legal de ter um quadro justo equipado com um grupo de nível superior) e três (ou mais) conjuntos de roda decente para cada tipo de um Roadpathtrack e para snowsandgravelmud ou tarmac 8211 tudo ao preço do proverbial 8220n18221 motos medíocres. Estaria interessado em ver o clearance FD com o novo Shimano longo braço desenhos, uma configuração 2x e os maiores 7002154027.52152.18243 pneus. Meu palpite é que com 415mm chainstays as coisas vão ser muito apertadas quando você mudar para o grande anel. Seria ótimo para obter algum esclarecimento de 3T se o pneu grande set ups são 1x apenas. O problema não é com o desengate dianteiro. O problema é que eles reutilizaram o eTap aerodinâmico descarrilador traseiro bateria no FD, e que puxa fora todos os cuidadosamente projetado traseira clearance atrás do tubo do assento. Se você for 1x com eTap, a faixa máxima de cassete é 11-28t, então basicamente inútil, exceto em casos de propósito especial, como CX racing. Muito boa observação. Sim, com Shimano braço longo 2x sistemas mecânicos o volume maior 2.18243 650B pneus são um não-vá. 2x NEW-mecânica Dura-Ace FD-R9100 e Di2 sistemas estão bem como são os 47 milímetros Road Plus pneus e uma série de 700c opções. Samuel Lai diz: Sqaero é realmente como Squoval 3.0 não versão 2.0. Versão 3.0 é a versão aero e estreou no Cervlo Rca. Bikerumor é o maior blog de tecnologia de ciclismo do mundo. Nossa paixão são os produtos, a tecnologia e as pessoas que os fazem. Cobrimos as novas coisas brilhantes, com entrevistas em profundidade e histórias detalhadas sobre como as bicicletas e componentes de trabalho, além de revisões para ver se eles vivem até o hype. Adoramos aprender a tecnologia e celebrar a inovação em todos os níveis - desde start-ups crowdfunded até grandes marcas globais - e compartilhar tudo aqui com você.

No comments:

Post a Comment